sexta-feira, outubro 14, 2005

Apesar

de tentar pensar positivamente, e tentar andar com a vida para a frente.
Sinto-me triste, sinto-me mal, sinto que o meu corpo está constantemente a tremer, sinto-me super nervosa... sinto apertos no coração...
Quando dou por mim já tenho a lágrima no olho...
Tento ser racional, mas é muito difícil...
O que me dá força, é o meu grande amor.
Obrigado por tudo !!!

3 comentários:

Marta disse...

Ai, Ai....então onde anda a menina que deixa comentários no meu blog para me levantar a moral???Assim não pode ser!!! Andamos a animar os outros para depois andarmos em baixo?!?!?!? Não pode ser, vá, upa...moral para cima...em frente, marchar...cabeça erguida, queixo para cima, peito para fora...hoje é 6ª feira e o fim de semana está à porta...aproveita e sê ffeliz!

Beijocas e bom fim de semana!!!!

Anónimo disse...

Ohh minha querida!! Mas o que pode estar a acontecer que seja tao terrivel para te deixar dessa maneira?? Tens saude, um emprego, um marido que é um amor... que podes querer mais?? Ainda é aquele mesmo assuntos das outras vezes?? Pensa lá se vale mesmo a pena tudo isso? Podes deixar que esses problemas te deitem abaixo dessa maneira ou podes pensar que nada é assim tao mau, enfrentar e ver que tens muito mais razoes para sorrir do que para chorar!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Dá tempo ao tempo...tudo se resolve...tudo passa. Quando eu estou mais nervosa com alguma coisa e a minha mãe sabe dá-me logo um copinho de àgua com açucar...e olha que ajuda bastante! (Agora o A. já faz o mesmo!) Amanhã falamos melhor. Uma grande beijoca.