quinta-feira, outubro 27, 2005

Podia ter sido pior

Ontem acabei por me ir deitar ás 3h15m.
Acordei às 6h45m.... fui a correr para o banho. Assim que acabei de tomar banho fiquei sem luz.
Ora podia ter sido pior, e se em vez de manhã tivesse ficado sem luz à noite? não tinha podido acabar tudo o que tinha de fazer. E se a luz tivesse faltado antes de eu tomar banho? Nunca poderia ter tomado um banho de água quente... Ora aqui está, podia ter sido pior...
Depois de andarmos às apalpadelas em casa, pois não viamos um palmo à frente do nariz, lá conseguimos vestir-nos, tomar o pequeno almoço e sair de casa.
Quando saímos nem reparamos que ia chover... assim que chegamos à paragem desatou a chover... podia ter sido pior, podia ter começado a chover no caminho para a paragem...
Entramos no autocarro eram 7h22m. Este autocarro chega a lisboa à 7h52m. hoje chegou ás 9h30m... + de 2 horas fechados no autocarro porque houve um acidente na A8 e ninguém andava para a frente ou para trás. Aproveitei para dormir... podia ter sido pior.

Temos de pensar positivo!

3 comentários:

Anónimo disse...

:) cultura Tuguesa! Quando alguém tem um acidente e fica paralitico...vá lá, podia ter morrido. Se morre...ainda bem que foi assim, tinha ficado paralitico!
Temos de pensar sempre positivo!

Anónimo disse...

E com isto, esqueci-me de te desejar um bom dia (bem melhor do que te tem corrido até aqui!)

Gi disse...

Pelo menos deu para dormir um bocadinho.;)