terça-feira, setembro 13, 2005

A

rua onde trabalho é muito estreita.
No rés-do-chão do prédio onde trabalho existe uma garagem. Desta garagem entam e saem carros constantemente.
Nesta rua, é normal estacionarem carros. Ora se juntarmos uma rua estreita, carros estacionados no passeio e uma garagem, o resultado é que quem quer sair com o carro da garagem não o consegue fazer.
Todas as manhãs era sempre a mesma coisa. Uma panóplia de manobras e na maioria das vezes, o carro não conseguia sair.
A câmara colocou uma espécie de pinos mas de metal junto ao passeio. Os carros dito “normais” deixaram de conseguir estacionar.
Hoje, reparo que existe aquele “barulhinho” de quem quer sair com o carro e não consegue … há pois é!!! Realmente um carro dito “normal” não consegue estacionar, mas um Smart consegue…
E não estava um, mas sim dois smarts, um de cada lado dos pins, muito bem encaixados.Chamaram a Polícia e o Reboque. Como ainda demoraram um bocadinho, a condutora, que tinha de estar não sei onde e nem sei a que horas, decidiu tentar fazer a manobra. Com algumas ajudas de uns senhores que se encontravam na rua lá conseguiu. Mas foram daquelas manobras “rés vés” …
Quando a condutora já tinha conseguido tirar o carro, a policia chegou (Existe uma esquadra da polícia a 30 metros, se tanto)
Falaram… falaram… falaram…
Depois um dos polícias disse:
“Então pronto menina. Disponha sempre”

Claro à velocidade da vossa resposta, ela deve dispor sempre (pensei eu….)

Sem comentários: