quarta-feira, setembro 28, 2005

Este é pessoal

Este post é para mim. É para colocar aqui uma desconfiança e esperar que esta não se confirme. Esperar voltar aqui e dizer "mea culpa" e afirmar que não tive motivos para tal desconfiança e que fui muito injusta.

Pois é, desde Maio que ando a tentar ir à sede da S. (o tal projecto do qual quero sair). Desde Maio que ouço, hoje não dá, amanhã não estou, no fds tal vou não sei para onde...etc.
E desde essa altura, fiquei com a "pulguinha" atrás da orelha...
Depois pensava que eu devia estar a imaginar coisas...
Depois pensava que devia passar-se qualquer coisa...
e vice-versa.

Depois de uma grande insistência para por termo à minha continuidade no projecto, consigo marcar uma reunião com as partes envolvidas e o Contabilista.

Foi difícil marcar data e hora, mas quanto ao local nunca falamos, e sempre pensei que fosse na S.
Por acaso perguntei o local, sim... porque senão ia lá parar e batia com o nariz na porta... Afinal é no escritório do Contabilista.
Acho tudo muito estranho, durante anos fizemos reuniões e não houve uma única que não fosse na sede da S.

A pulguinha está maior….

Sem comentários: