sexta-feira, setembro 09, 2005

Ontem

o jantar de aniversário da minha maninha, correu muito bem. Esteve lá quase a "famelga" toda. Conversamos imenso e fartamo-nos de rir, quando alguém disse que pensava que os bois lavravam as terras com os Cornos. Foi a risota total.
Outro episódio engraçado, foi quando o meu pai me convenceu a provar um "Bagaço" especial que estava lá guardado desde o meu casamento. Eu bem tentei dizer que não, mas foi em vão, o meu pai dizia:
- bebe lá, é só provar, acredita em mim, isto é doce...
Aquilo só de cheirar vinham-me as lágrimas aos olhos... imaginem o sabor... mas ok, lá lhe fiz a vontade e provei aquela "bomba"...
Quando provei aquilo abri a boca a tentar desesperadamente respirar, saíu um bafo a alcool.... se tivessem acendido um isqueiro à frente da minha boca tinha começado a cuspir fogo tal qual um dragão. Felizemente peguei no copo que tinha mais à mão (copo de sumo) e aquilo passou...

Sem comentários: