segunda-feira, setembro 05, 2005

Sábado,

a 300 km de distância e 4 horas antes do casamento, Eu estava stressadissima......
Já não tenho tempo:
- de lavar o carro,
- de ir a casa da minha mãe buscar as calças do Gu,
- de ir comprar o postal...

Bom, do postal ainda tenho tempo, do resto é que não...
Penso, mas porque é que o Gu não veio comigo...grurrrrr, ok... calma...
No caminho peço à minha mãe para passar em minha casa, porque já não tinha tempo de passar lá...

Ora na estrada para casa, apanho trânsito a 20km/h. Não percebo porquê.... até que avisto, não um, nem dois, mas três camiões ....

Não havia um único carro que os ultrapassa-se.... e eu a desesperar... uma estrada que faço em 15/20 minutos estava a demorar uma eternidade...

Passo-me da cabeça e começo a ultrapassar carros à maluca... (bolas)... finalmente ultrapasso o ultimo camião...(respiro fundo)

Passo o resto do caminho a tentar acalmar-me e dizer que vamos ter tempo... são 11h, o casamento é ás 14h e eu ainda estou a + de 300 km de distância...

Entro em casa e digo ao Gu que estou super stressada... temos que nos despachar e conto-lhe que apanhei 3 camiões e que ninguém os ultrapassava... Tocam à campainha, era a minha mãe a fazer a entrega... chega e diz:" Apanhei 3 camiões... ninguém os ultrapassava" ....

Tudo stressado....

2 comentários:

Anónimo disse...

ehehe... pois, e nos na casa da noiva a pensar.... Mas onde é que eles andam?? e o M a dizer... vais tu fazer a leitura S ... e eu.... Na na.... e a noiva a perguntar.... a M ? e nós... tá mesmo a chegar não te preocupes... ;)

Gi disse...

Calminha, principalmente no trânsito é preciso levar as coisas com mais calma, mas também sei que às vezes é difícil. Aposto que ainda chegaste a tempo.