sexta-feira, setembro 02, 2005

Perdida na loja dos pequeninos

Ora com os nascimentos e baptizados a acontecer, pensei que não podia adiar mais e tinha de ir à compras.
Fui a esta casa e perdi-me lá dentro...
Aquelas roupinhas tão pequeninas... e eu sem saber por qual optar...
A páginas tantas, estava carregadissima de roupa quando o meu tm tocou...
PANICO, TERROR... não o conseguia atedender, estava dento da minha mala e eu não conseguia chegar com tanta roupa em cima de mim....
Com algum malabrismo consegui alcançar o tm e atende-lo... por instantes, porque não tive elasticidade suficiente para o conseguir agarrar enquanto ele viajava até ao chão da loja...
(Onde está o buraquinho??? aquele onde nestas alturas usamos para nos esconder?!?!?!)
Apesar o tm desfeito em 3 pedaços, ouvia a voz da minha amiga C. do outro lado (a Noiva de amanha)
"Tou??? M...???"
(Ok, ainda estás aí, vou devagar tentar apanhar o tm e continuar a falar ctg como se nada tivesse acontecido)
Depois de lhe dizer que o meu tm devia ser mesmo bom, porque tinha caído no chão, ficou em 3 pedaços desiguais mas nós continuávamos a falar… pois nesse instante o tm pifou… gruuuuu

Uma senhora da loja percebeu o meu atrapalho todo (não consigo perceber porque?!?!?) e veio dar-me um cesto de rede verde enorme, assim era mais fácil… Pois a quem o dizes, mas porquê SÓ AGORA?!?!?!?!?

Sem comentários: