quarta-feira, setembro 07, 2005

Parabéns a Você…

Faz hoje três aninhos que dois dos meus melhores amigos deram o nó.
Lembro-me bem daquele dia…
Eu fui a madrinha do noivo…
Os preparativos começaram cedo. Como a minha cabeleireira de há uns 10 anos para cá era a mãe da noiva, neste dia tive de mudar… O noivo disse-me que tinha de estar em casa dele ás 11h. Marquei a cabeleireira para as 8h, explicando-lhe que era a madrinha e tinha de estar em casa do noivo às 10, (pronto, aqui menti… mas foi por uma boa causa).
Pois, saí do cabeleireiro às 10 em ponto, super stressada claro…
Mas felizmente cheguei a tempo de tudo… fui directamente ver a noiva, que estava linda e calma, aliás como sempre está.
O noivo é que estava muito ansioso e um bocadinho nervoso. No caminho para a igreja, para relaxar, eu e o padrinho tentamos brincar com ele, virando à esquerda quando era à direita e vice-versa em todos os cruzamentos que encontramos… Mas ele continuava nervoso.
Depois de entrar na igreja e durante o tempo em que esperou pela noiva (+ de 30 minutos), ele mordia a língua como se não houvesse amanha… A ansiedade e o nervosismo estavam ao rubro…
A noiva entrou, numa daquelas entradas gigantescas, ao som de Ave Maria.
No meio das promessas que deviam fazer um ao outro, num “Em nome do pai, do filho e do espírito Santo” o noivo esqueceu-se do nome do filho, e todos rimos um bocado até o padre dizer, “e o filho”… serviu para descontrair…
O resto do dia correu muito bem… Comemos, bebemos, dançamos… até não poder mais… A festa atingiu o rubro quando o fotógrafo decidiu cantar uma musica e dedica-la aos noivos. Os convidados fizeram uma roda à volta dos noivos, e a noiva que até à altura tinha estado sempre muito calma e sorridente, começou a chorar de tal forma que emocionou o resto dos convidados e meteu-os a chorar…

No final da festa os noivos com o ar mais cansado do mundo, ainda queriam ir sair… Mas os amigos decidiram outra coisa… esperamos que eles entrassem em casa para mudar de roupa e tocamos à campainha… Foi o noivo que abriu… Ficou com o ar mais espantado do mundo quando nos viu… Virou-se para a noiva e disse “Eles é que entraram!!!!”..lol… foi de rir.

Entramos e tomamos um café, saímos e deixamos os “ pombinhos “ para que usufruíssem da sua noite de núpcias….

E assim foi, parece que foi ontem, mas já se passaram 3 anos….

M. e C. um beijo do tamanho do mundo, desta amiga que gosta muuuuuiiiiiiiitttttooooo de vocês.

Sem comentários: