terça-feira, agosto 16, 2005

Ao almoço,

como já referi algumas vezes, vou a um café aqui ao pé sozinha e almoço na companhia do meu livro. Estou lá, mas não estou... isto é, entro, sento-me peço o que tenho a pedir e começo a ler. Tudo o que se passa dentro do café é me totalmente alheio, não vejo nada, não dou por nada...
Hoje como sempre, lá estava eu a ler o meu livro quando levanto a cabeça e olho em frente. "Pensei, eu conheço aquela cara"... Quando não é o meu espanto que durante toda a refeição, à minha frente esteve sempre o casal sensação do momento. Não sei o nome dele, mas acho que é tratado por batanete e a Rute Marques.
Bom, o café inteiro estava euforico... a Dona A. que costuma servir as mesmas só lhes dizia:"Muitas felicidades"... e disse-o no mínimo 3 vezes...

Sem comentários: