sexta-feira, agosto 26, 2005

Irritadissíma

Ora ia eu calmamente no meu caminho habitual para o metro, senão quando, passo por uma café que tinha à porta um daqueles placards que anunciam o preço do prato do dia... estava vento... veio uma rajada mais forte e tombou o dito placard quando eu estava mesmo ao lado dele...
Ora aquilo fez um barulho, nossa senhora....
Em sentido contrário ao meu, vinha uma senhora que se assustou com o barrulho.
Ela olhou muito indignada para mim e disse:
" - Tombou-o agora tem de o apanhar"
Olha a cabra da velha ... ela nem sequer estava a olhar... nem viu.... eu nem queria acreditar que aquela matrafona estava a levantar um falso testemunho .... estava mesmo indignada... estive mesmo para lhe perguntar:
"- Oh minha cabra de m**** então você viu-me a derrubar istou????"
Mas não, estava demasiado espantada com aquele comentário, fiquei algum tempo a olhar para ela de boca aberta e disse:
" - Mas não fui eu que o mandei para o chão..."
Ela, fez de conta que eu não disse nada, continuou o seu caminho sempre a abanar a cabeça, como quem diz não... provavelmente a pensar "ai esta juventude"
Eu fiquei ali, parada, pasmada, de boca aberta com aquela situação e pensei
"P*** DA VELHA "

Sem comentários: