terça-feira, agosto 16, 2005

O dia seguinte

à senhora da limpeza passar pelo escritório, é sempre o CAOS...
Os papeis da minha secretária passam para a secretária do lado, e os da secretária do lado passam para a outra e assim sucessivamente.
Tenho a leve impressão que houve uma mesa que foi totalmente ao chão, não sei bem porquê, mas tudo o que estava em cima dela está de pernas para o ar. A webcam estava literalmente de pernas para o ar 1,5 metros a baixo do sitio onde habitualmente está... O portatil que por esta altura devia estar em cima do apoio dele, estava fora e mesmo muito à ponta da mesa.... mesmo prestes a cair...
E os Cabos??? Acho que senhoras da limpeza e cabos não funcionam... é sistemático, a senhora da limpeza vem, e todos os pc's ficam sem net. SEMPRE... e depois perdemos uma manhã a descobrir o cabo que ficou desligado... Felizmente hoje só perdi uma hora... estou a tornar-me uma expert em descobrir o cabo desligado.

2 comentários:

Gi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gi disse...

Têm que lhe explicar quais são os seus campos de acção ;)