sexta-feira, agosto 12, 2005

Sonhos

Há uns tempos atrás sonhei que estava no meio de algumas amigas.
Estavamos todas à mesa, penso que num jantar ou almoço de convivio, não sei precisar, mas os sonhos são mesmo assim...
Ora começei por achar estranho estarem lá amigas minhas que nada têm a ver umas com as outras... amigas da universidade, amigas de infância, amigas de há poucos anos... umas nunca se viram mais gordas... não ok, não interessa. O que conta é que todas nos dávamos muito bem e tinhamos todas uma grande intimidade... Eramos 7, lembro-me bem, a X., a G., a S., a C., a A., a C. e eu.(Pois duas C.).
Todas, excepto duas, tinham novidades, então começaram uma por uma a dizer:
- "Estou grávida"...
E nós ficávamos todas muito contentes e dávamos os parabéns umas às outras, riamos, dávamos aqueles gritinhos histéricos típicos de nós mulheres, etc...
Bom, então, estavam todas grávidas excepto duas, eu e a C.

Das cinco grávidas no meu sonho, 3 já estão grávidas, 1 vai começar a tentar, e a outra disse-me este fds que já se sente preparada para ser mãe...

Sonhos sonhos...

e esta eih?

2 comentários:

Gi disse...

Há sonhos que se tornam realidade ;)

Anónimo disse...

É só vontade! : )