sexta-feira, agosto 26, 2005

Ontem

fomos todos jantar fora...
Como é habitual, para fechar as férias em beleza, vamos a uma mariscada!
(Férias, como é lógico, dos meus pais, não as minhas porque ainda não as tive.)
Enquanto esperavamos por uma mesa, (sim porque apesar da crise que o país atravessa, corremos 3 ou 4 marisqueiras e todas estavam cheias... tivemos de esperar 1 hora por mesa)...Recomeçando... Enquanto esperavamos por mesa, eu e a minha priminha mais nova (ela está de férias com os meus pais) estavamos na brincadeira.. correrias e apanhadas. Numa dessas correrias, o meu pé escorregou, pensei que fossem os tenis que escorregavam na calçada. Pensei eu, é verdade... mas não, era mesmo outra coisa... tinha pisado porcaria... bolas!!!! A minha irmã fez o mesmo...lol... andavamos as duas a arrastar os pés a tentar perder o peso dos pés e já agora o cheiro se fosse possível...
Hoje lembrei-me do ditado antigo, aquilo que aconteceu ontem, segundo os antigos, é sinal de dinheiro... Hoje é dia de Jogar o Euromilhões...Pensei
É HOJE!!! FINALMENTE VOU FICAR MILIONÁRIA!

(Não esquecer: Jogar no euromilhões)

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que quando pisamos sem querer caca de cão com o pé esquerdo é sinal de dinheiro! Se foi com o pé esquerdo podes apostar à vontade! :)

Eu disse...

é pá!!! não tenho a certeza!!!
espero que tenha sido...