terça-feira, agosto 30, 2005

Tenho

pensamentos estranhos que me assustam…
Dou por mim com uma vontade terrível de não acordar nunca mais… deixar este mundo de problemas que me assombram e não me deixam dormir…
Penso em todos os que amo e como iriam sofrer… dou um estalo em mim e penso “tas mesmo parva”
Tento comparar a minha vida com outras muito piores, mas isso não me deixa melhor, pelo contrário…
Penso que tenho um bom emprego, fixo, e muita gente daria tudo para ter um também….
Tenho uma casa, um abrigo e tenho sempre comida à mesa, muitas pessoas não o têm…
Tenho um marido que amo e que me faz muito feliz….
Tenho uma família que amo também e que para mim é a melhor família do mundo.…
O que me falta?... nada…
Apetece-me culpar alguém por tudo, mas não seria justo… Estou assim, nesta situação por minha culpa. Só minha. Posso não ter concordado muitas vezes com as situações, mas não tive coragem suficiente para me impor, para dar a minha opinião, para dizer “Para mim basta”
Dou por mim a querer voltar atrás para mudar as coisas… mudava tanto…. E hoje com toda a certeza dormiria bem melhor… não é culpa mas sim raiva. Raiva de mim mesma por não conseguir impor a minha opinião.
Depois de muitas voltas na cama a tentar sossegar todos os meus pensamentos em busca de uma solução, penso para mim… Tenho tudo, o mais importante…. Agora é continuar a viver para consertar o que parti….Seria uma cobarde e injusta se fugisse e deixasse o trabalho para os outros arranjarem…
Tenho de adiar os meus sonhos para mais tarde...

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que este post tenha sido só fruto da dor de cabeça... :(
E que agora já tenha passado.
Ânimo!

Gi disse...

Espero que já te estejas a sentir melhor e que os teus pensamentos já sejam outros.
Todos temos dias maus e em que ficamos de rastos e apesar de tudo de bom que temos nada nos anima.
Ainda tens muita coisa boa para viveres, não te prendas às coisas que correram menos bem no passado.