quinta-feira, agosto 04, 2005

Medo

Tenho medo de aranhas,
Tenho medo de lagartos e cobras,
Tenho medo das estradas e acidentes,
Tenho medo de facas,
Tenho medo dos dentistas,
Tenho medo da dor,
Tenho medo da doença e do sofrimento,
Tenho medo da Morte e da Sida,
Tenho medo das catástrofes, dos furacões e do fogo,
Tenho medo dos terramotos e dos maremotos,
Tenho medo das multidões e da solidão,
Tenho medo do estranho que me observa demais,
Tenho medo de andar sozinha à noite em Lisboa,
Tenho medo de engordar demasiado,
Tenho medo de ser magra demais,
Tenho medo de sofrer,
Tenho medo de perder embora nem sempre queira ganhar,
Tenho medo de cair,
Tenho medo de não ter ninguém à minha espera quando chego a casa,
Tenho medo de perder alguém que amo,
Tenho medo de não ver e da cegueira,
Tenho medo do fanatismo e do terrorismo,
Tenho medo de andar de metro ás horas de ponta,
Tenho medo de não poder ter filhos,
Tenho medo de não ser uma boa mãe,
Tenho medo da droga,
Tenho medo do tabaco, de poder tornar a fumar,
Tenho medo do mar, quando já não tenho pé,
Tenho medo de esquecer as coisas boas,
Tenho medo de não consegui esquecer as coisas más,
Tenho medo de não me lembrar,
Tenho medo de tropeçar,
Tenho medo não me rir demasiado,
Tenho medo de chorar,
Tenho medo de não conseguir ser feliz e de felicidade a mais,
Tenho medo de não ver a razão,
Tenho medo de não consegui ser melhor,
Tenho medo de não conseguir amar e de amar demasiado,
Tenho medo de não conseguir perdoar,
Tenho medo de tudo,
E não tenho medo de nada.

Sem comentários: