quarta-feira, agosto 31, 2005

Ontem

fui embora naquele estado tipo "transe", fui dormente...
Por alguns momento pensei que não ira chegar a casa, ia ficar pelo caminho...
Mas cheguei a casa sã e salva.
Deitei-me no sofá. Era só isso que eu queria, chegar a casa, deitar-me, não me mexer, ficar alí quieta e não falar com ninguem.
Quando o Gu chegou, levantei-me para ir fazer o jantar. Depois de 5 minutos em pé, percebi que se me aproximasse da cozinha que vomitaria de certeza absoluta.
Voltei para o aconchego do meu sofá... e fiquei ali.
Continuei mal disposta. Não consegui jantar nada.
Por volta das 11 horas senti-me melhor e achei que devia comer qualquer coisa antes de me deitar. Assim foi, bebi um yogurte liquído... fiquei novamente mal disposta... bolas...

Felizmente, Hoje é um novo e melhor dia.
As dores de cabeças ficaram lá atrás...

Sem comentários: