sexta-feira, agosto 19, 2005

O momento

menos bom do meu dia é quando estou a dormir muito descansadinha e sou interrompida pelo maldito despertador.

Então nas manhãs logo a seguir a jantares mais demorados, é dose. Acordo cheia de sono como uma vontande de dormir só mais 5 minutos, penso eu, mas esses 5 minutos passam num abrir e fechar de olhos. É que quando penso, só mais 5 minutos e fecho os olhos, ouço logo o despertador tocar. Penso já passaram 5 minutos????? impossível!
Mas depois olho para o despertador e realmente vejo que já passaram 5 minutos... depois penso, OK... então só mais 5 minutos... e ficamos assim, e os 5 minutos passam a 15-20 minutos que no entanto me pareceram 5 minutos apenas.

Finalmente, levanto-me e sento-me na cama. Olho para a minha cara de "quero-voltar-para-a-cama-já", e penso:
- "Espero que chegue depressa a hora de me deitar, e hoje janto e venho logo para a cama"

Como é lógico, e todas as vezes que penso isto de manhã (e são muitas), nunca me deitei cedo... chega aquela hora e perco a vontade... De manhã fico logo cheia de vontade... ando mesmo trocada...

Deviamos ter um botão para estas coisas...

1 comentário:

Gi disse...

Existe alguém que também pensa assim, mas chega ao fim do dia e também não vai para a cama logo a seguir a jantar, lol.