segunda-feira, agosto 22, 2005

Tocam à campainha

Olho pela Janela, não está nínguem na rua. Penso: "é cá em cima".
Vou à porta. Quando abro, vejo uma rapariga.
R - Bom dia
Eu - Bom dia...
( e com este cumprimento ela tenta entrar.... barro-lhe a passagem. Não a conheço de lado nenhum, e ela tem um ar um pouco esquisito, parece que está com a "moca"... além disso ela nem disse ao que vinha. Quando lhe barro a passagem, tenta explicar-se)
R - Venho para a consulta!
( No piso onde trabalho, só existem escritórios, nada de consultórios)
Eu - Aqui???? (Devo ter feito uma cara de espanto)
R - Isto não é um consultório?
Eu - Não... só escritóios....
R - Então onde é o consultório da psicologa?
(Não fazia a miníma ideia que existiam consultórios no prédio, mas depois lembrei-me da S. que vive no prédio e é psicologa)
Eu - ...ahhh.... Deve ser no andar de cima....

(penso eu que é!!!)

Sem comentários: