sexta-feira, agosto 12, 2005

Mais uma vez,

dou comigo a pensar, será moda ou tudo fruto da minha imaginação???

Os óculos de sol, servem para proteger os nossos lindos olhinhos da luminosidade, certo? Isto é, num dia como hoje, por exemplo, em que o céu está limpo e o sol brilha muito, a probalidade de encontramos pessoas a usar óculos de sol é bastante elevada.

Dentro de casa, a luminosidade não é tão acentuda, logo torna-se desnecessário usar óculos de sol, certo?

E em túneis sem qualquer entrada de luz a não ser a luz electrica qual a necessidade de usar óculos de sol? nenhuma certo? nestas alturas os óculos de sol até prejudicam, deixamos de ver tão bem, certo?

Então porque raio, as pessoas andam de óculos escuros nos metros e nos túneis de acesso aos mesmos?

(muitas vezes dou por mim a pensar, "vou fingir que acho que é cego(a), e ajuda-lo a subir as escadas... ", sem querer ofender as pessoas cegas, claro)

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho um motivo!
Muitas pessoas usam óculos de sol graduados (tal como eu), e é muito chato estar sempre a trocar....entra no metro guarda os de sol e põe os normais, sai do metro toca a trocar de novo...acredita que é uma grande trabalheira! Eu não sou das que os uso no metro....porque vejo relativamente bem sem eles (não vou contra ninguém), mas percebo que as pessoas que vejam pior que eu o façam........é pura preguiça, mas dá muito jeito.

Eu disse...

mas, elas vêem bem com óculos escuros no escuro? É apenas uma questão...

Anónimo disse...

olha que sim.....vê-se bem....fica só um pouco mais escuro, mas vêem melhor assim do que sem eles! É triste mas é verdade. : )

Eu disse...

ok...
vou redimir-me à minha insignificância....e ignorância...