segunda-feira, agosto 08, 2005

Recordações

Gosto de participar em Ralys, e participo desde a pequena.
Lembro-me de ir com os meus pais ainda em pequena e Depois em adolescente quando a minha amiga C. tirou a carta. (Ela é mais velha que eu 1 ano).

Fomos a um rally, e já estávamos a "queimar" tempo, uns minutos a mais e eramos desclassificadas. Resolvemos acabar por ali... Decidimos então entregar a carta de prova antes que fosse tarde demais... No percurso para o local onde devíamos entregar a carta, vulgo CHC (Controlo Horário Chegada), tínhamos de passar por uma passagem de nível com guarda. Ora quando lá chegamos, já lá estavam uma série de carros parados, porque as cancelas estavam fechadas.
Tal como nós também lá estavam muitos participantes do mesmo rally.
Esperamos... Esperamos... Esperamos... (Note-se que estávamos a correr o sério risco de sermos desclassificadas, por chegar fora do tempo) até que... alguém teve a excelente ideia de passar com as cancelas fechadas...(aquilo devia de estar avariado)... Bom escusado será dizer que, foi só o primeiro passar para que todos os outros não ficassem para trás... e o diálogo no nosso carro, começou:
- Passamos também....
- O pá não....esperamos mais um bocadinho
- Não, passamos...

Bom, resolvemos fazer como os outros, PASSAR.... o truque passava por eu sair do carro e atravessar a linha a pé, controlava os dois lados da linha e mandava o carro avançar... pelo menos este era o truque que todos os outros carros estavam a usar. Mas nós aproveitamos o senhor do carro da frente para passar. Quando o nosso carro se colocou em cima dos carris, eu olhei para o fundo da linha e VI O COMBOIO... e desatei a gritar....claro que a minha amiga C. também desatou a gritar (aquilo foi uma gritaria...), e carro demorava a sair dali (era o que pensávamos, porque o carro estava a andar à velocidade normal de quem atravessa a linha do comboio)
Quando finalmente passamos a linha, verificamos que o comboio que vi, tinha sido fruto da minha imaginação muito fértil….
Escusado será dizer que no final fomos desclassificadas porque chegamos 1 SIMPLES MINUTO atrasadas…

Nota importante: A passagem de nível estava mesmo avariada.

3 comentários:

Anónimo disse...

:) Quando dei por mim estava aqui feita parva a rir sozinha e a limpar os olhos! Estava a ler e a advinhar o que ías escrever a seguir. Sabes o que te digo...Bons Tempos!

Anónimo disse...

Sabes uma coisa, isto é viciante.....hoje isto está fraquito de trabalho, então já tinha ido n vezes para ver se já tinhas escrito alguma coisa para eu comentar!

Eu disse...

ahhh
pois, é verdade, é mesmo viciante... eu começei assim, até que decidi começar com o meu blog... Tenho de dar uma vista de olhos pelos blogs do costume...
E esta nossa aventura.... hoje farto-me de rir... naquele dia o que gritamos...lol...